quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

A ARCA DE NOÉ.


Tudo que eu preciso saber sobre a vida, 
eu aprendi eu aprendi com a Arca de Noé:
 
1º- Não perca o barco;
2°- Lembre -se de que estamos todos no mesmo barco;
3°- Planeje -se com antecedência: ....Não estava chovendo quando Noé construiu a arca.
4°- Mantenha -se em forma : ....Quando você tiver 600 anos de idade, alguém pode lhe pedir para fazer algo realmente grande.
5°- Não ouça os críticos, apenas continue a fazer o trabalho que precisa ser feito.
6°- Contrua seu futuro em terreno alto.
7°- Por razões de segurança, viaje aos pares.
8°- A velocidade nem sempre é uma vantagem. Os guepardos estavam a bordo da arca, mas as
tartarugas também.
9°- Quando estiver extressado, procure boiar.
10°- Lembre -se que a arca foi contruída por amadores e o Titanic por profissionais.

( autor desconhecido)
Desconheço a autoria da foto publicada acima

12 comentários:

  1. Visita rápida para lhe desejar um ótimo Feliz Natal.
    Jorge Manuel Brasil Mesquita
    Lisboa, 23/12/2010

    ResponderExcluir
  2. Mas é muito bom mesmo esse texto. Quem o escreveu tem discernimento e bom senso. Silvana querida, desejo a você e a quem você ama um Natal cheio de alegria, alto astral, que prenuncia boas novas para 2011. Beijos, Angela
    http://noticiasdacozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já havia recebido esse texto por email, e o acho maravilhoso...

    Feliz Natal pra ti.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Silvana, minha fadinha querida!
    Saudades de você!
    Vim lhe visitar e trazer um convite especial para você!

    "Maria e José de Nazaré
    convidam você e sua família para a festa do meu aniversário.

    Data: 25 de dezembro
    Local: Seu Coração
    Os participantes da minha festa
    serão contemplados com um crédito infinito
    de graças para o ano todo,
    podendo sacar, diariamente,
    sem limite de horário,
    a soma de bênçãos de que necessitarem.

    Favor confirmar sua presença
    através de oração e da imitação dos meus atos.

    Agradeço por todo o esforço que você fará
    na preparação espiritual da minha festa!

    Abraços e Bênçãos de
    Jesus de Nazaré"

    Sônia Silvino's Blogs
    Vários temas & um só coração!

    ResponderExcluir
  5. Agradeço a passagem no lidacoelho e as simpáticas palavras.

    Sois companheiros de jornada desde o início da viagem.

    Sois amigos que partilharam e construíram um mundo que me soltou a alma em poesia e sonhos.

    Sereis sempre bem vindos eu vos ofereço minha amizade e respeito.

    Os meus presentes serão estar sempre disponível nestes espaços interculturais.

    BOAS FESTAS

    ResponderExcluir
  6. Excelentes dicas, querida Silvana!
    Feliz Natal, minha amiga !
    Abraço apertado...

    ResponderExcluir
  7. Silvane, texto fantástico... adotarei! bjs, Feliz natal!

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    passando pra te desejar um Feliz Natal.
    Beijinhoos embriagados de amor.

    ResponderExcluir
  9. ôi Sivana!
    Um magnífico texto!

    Deixo aqui meus votos de um feliz nata e um ano novo repleto de inspiração.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Olá Silvana cá estou para desejar muitas felicidades e muita magia em sua vida e para todos os seus leitores.
    bjs.

    ResponderExcluir
  11. Buenasss...
    Hoje, amanheceu mais lindo...
    O cheiro na natureza,mais verde e colorido...
    Os animais mais carinhosos ainda...
    Os humanos mais tolerantes...
    A comida mais gostosa...
    E todos com vontade de DAR TUDO CERTO...
    Vais me perguntar:
    Por que será isso tudo,CristaCristalCristalina?
    Oras,porque é NATAL!!!
    Já reparou como tudo se torna mais belo e como todos fazem de tudo para que TUDO seja lindo???
    Ahhhhhhh...se esse espírito fosse estendido para todos os dias do ano...
    Bobagem...daí não seria tão gostoso...
    Só pelo AMOR DE DEUSSSSSS...que teu carinho por mim seja do tamanho de minha vidinha...
    É só do que preciso e do que tu vais ter de mim enquanto estiver por aqui!
    FELIZ NATAL...

    ResponderExcluir